Leilão será realizado no domingo, dia 25, pelo MF Leilões. Animais se destacam pela performance e rusticidade, com rigorosa seleção
A Fazenda Cachoeira do Campo realizará a segunda edição do seu leilão com oferta total de 33 lotes (sendo um deles da VPJ Agropecuária, como convidada), entre machos, fêmeas e embriões das raças Angus, Brangus e Ultrablack.
São animais que se destacam pela performance e rusticidade, todos criados 100% a pasto e ideais para criação nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além de embriões das principais doadoras das raças.
O leilão será realizado no domingo, dia 25, a partir das 13h (horário de Brasília), com organização e transmissão pelo MF Leilões. Serão disponibilizadas aos criadores de todo o país as progênies das gerações 2020 e 2021, sem reserva na fazenda.
O pré-lance – um dos diferenciais do MF Leilões – já está no ar e as ofertas poderão ser dadas até às 12h de domingo. Os compradores que participarem e arrematarem o lote terão os seguintes benefícios no frete:
- Região Sudeste: terá frete free;
- Região Nordeste: somente R$ 750,00 por lote;
- Região Centro-Oeste: somente R$ 500,00 por lote;
- Região Norte: entrar em contato com a equipe do MF Leilões.
Fazenda Cachoeira do Campo: animais criados a pasto
A Fazenda Cachoeira do Campo está localizada na Serra do Salitre (MG), mesorregião do Triângulo Mineiro, com 22 anos de destaque na criação de animais das raças Angus, Brangus e Ultrablack.
São animais que se destacam pela performance e qualidade de carne, com um diferencial: estão bem adaptados às condições de clima e relevo do Cerrado, todos criados 100% a pasto. Assim, podem ser criados muito bem em outras regiões brasileiras que possuam condições semelhantes de clima.
As fêmeas são criadas para serem doadoras à qualquer plantel, enquanto os machos possuem alta adaptabilidade à campo. Todos possuem as principais características da raça: funcionalidade, marmoreio, alta capacidade de conversão alimentar, além de capacidade maternal muito forte.
Essa qualidade foi comprovada recentemente pelo presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski, que atestou pessoalmente o trabalho de seleção que é realizado há mais de 20 anos na Fazenda. Veja no vídeo:
Qualidade dos lotes ofertados em leilão
A qualidade dos animais produzidos pela Fazenda Cachoeira do Campo poderá ser comprovada no 2º Leilão Virtual que será realizado no domingo (dia 25/09). Serão 33 lotes, entre machos, fêmeas e embriões, sendo um deles da convidada VPJ Agropecuária.
Os lotes são voltados principalmente àqueles pecuaristas interessados em começar uma criação ou ampliar o seu rebanho de Angus no Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, mesmo porque os animais possuem como diferencial a união da performance com rusticidade.
Os touros Angus, por exemplo, possuem excelentes DEPs (Diferença Esperada na Progênie) de performance e qualidade de carne, com um diferencial muito forte que é a adaptabilidade às condições de clima e relevo do Cerrado.
Já as fêmeas dessa raça são muito bem avaliadas em fenótipo, conectadas a um pelame zero, que nunca foi ofertado ao mercado. Dessa maneira, estão prontas para produzir touros e matrizes destinados às regiões mais quentes do Brasil.
2º Leilão virtual Cachoeira do Campo:
- Data: 25 de setembro (domingo);
- Horário: a partir das 13h (horário de Brasília);
- Touros, fêmeas e embriões das raças Angus, Brangus e Ultrablack;
- Formas de pagamento: 40 parcelas, sendo 10 duplas e 20 na sequência. Em 10 parcelas: 8% de desconto. À vista: 15% de desconto.
- Pré-lance pelo site do MF Leilões até as 12h (horário de Brasília);
Informações Equipe MF Leilões:
- (14) 99848-1222 (Fabner)
- (14) 99883-8536 (Camurça)
- (14) 99677-7774 (Mário Pita)
- (14) 99111-2417 (Jonas Caversan)
- (14) 99121-7307 (Caio Tojeiro)