3º Leilão Cachoeira do Campo terá o melhor das raças Angus, Brangus e Ultrablack

3º Leilão Cachoeira do Campo terá o melhor das raças Angus, Brangus e Ultrablack

Será a oportunidade para criadores brasileiros tornarem-se parceiros de um dos principais criatórios do país. O evento será no dia 24, com organização e transmissão ao vivo pelo MF Leilões.

A exemplo das duas primeiras edições, o 3º Leilão Virtual Cachoeira do Campo da Fazenda Cachoeira do Campo, realizado em parceria com o MF Leilões, promete surpreender ainda mais os pecuaristas brasileiros com os lotes de animais altamente selecionados. O objetivo é superar todas as expectativas e metas previstas anteriormente.

Será uma grande oportunidade para criadores brasileiros tornarem-se parceiros de um dos melhores criatórios do país, adquirindo lotes nos quais são oferecidos 50% de animais de alto nível. Todos os lotes ofertados destacam-se pela rusticidade (criados a pasto), alta performance e qualidade da carne.

Fêmea Angus da Cachoeira do Campo
No Leilão Cachoeira do Campo, destaque para o lote duplo (lote 027) mãe e filha: fêmea Cachoeira do Campo 134 Net Worth da raça Angus. Possui genética de muita adaptação e performance. Possui uma característica rara: capacidade de produzir Angus e Ultrablack. Sua filha (FIV 270) tem rusticidade aliada à performance, uma carcaça invejável, muito profunda e forte. É mais um exemplo de parceria com 50% de compra.

O evento será no dia 24 de setembro (domingo), a partir das 13h (horário de Brasília). O evento contará com o total de 43 lotes com animais do mais alto nível das raças Angus, Brangus e Ultrablack.

O pré-lance, um dos diferenciais do MF Leilões já está no ar e se encerra às 12h, uma hora antes da transmissão. Os lotes poderão ser parcelados em até 40 vezes, sendo 10 parcelas duplas e 20 parcelas simples mensais.

Cachoeira do Campo: qualidade na criação a pasto

Localizada no município de Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro, a Fazenda Cachoeira do Campo é destaque na criação de animais das raças Angus, Brangus e Ultrablack há quase 25 anos. Os animais são voltados à produção de carne de alta qualidade, com excelente marmoreio.

Um dos diferenciais da Cachoeira do Campo é que, embora criados em condições de clima e relevo do Cerrado mineiro e 100% a pasto, os animais mantêm as suas características, ou seja, destacam-se pela performance e qualidade da carne.

Fêmea da raça Ultrablack da Fazenda Cachoeira do Campo, com bezerro ao pé
Nos lotes de animais da raça Ultrablack, confira as qualidades da fêmea KV Cachoeira 004 Guarani Net Worth (lote 020). Destaque em avaliação de carcaça no intra rebanho, com números absolutos, seguindo parida do touro KV Cachoeira 018 Linguen Maxi.

Por apresentarem alta capacidade de adaptação, os animais podem ser criados em qualquer região do país em que forem inseridos, comprovando o seu o máximo potencial genético, informação confirmada pelo próprio presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanski, que esteve no ano passado acompanhando pessoalmente o trabalho de seleção do rebanho.

“Nossa seleção tem como foco as principais características das raças, tais como funcionalidade, rusticidade, pelos mais curtos, maior resistência e habilidade materna, além das características de interesse econômico, como precocidade de acabamento de carcaça, marmoreio e rendimento. Buscamos alcançar, ao final do processo, a máxima qualidade de carne”, afirmaram Luis Henrique Martins Vitral e José Antônio Vitral que lideram os negócios da família Cachoeira do Campo.

Leilão será oportunidade de grande parceria

O 3º Leilão Cachoeira do Campo terá o total de 43 lotes das raças Angus, Brangus e Ultrablack, mantendo a tradição de apresentar animais de genética diferenciada.

Fêmea da raça Brangus destaque no Leilão Cachoeira do Campo
Entre os lotes de parceria (50%), destaque para a fêmea Sta Cruz M949 Lan.F862 TE (lote 01), com pontuação Top 1% na Natura, INDF e IDD e carcaça. Como doadora, está com 39 embriões das raças Angus e Ultrablack.

Esse ano, o evento contará também com um outro diferencial: a possibilidade de criadores brasileiros tornarem-se parceiros da fazenda Cachoeira do Campo. Isso porque alguns lotes ofertados serão de 50% de animais consagrados da propriedade, como é o caso da fêmea Sta Cruz M949 Lan.F862 TE (lote 01). Considerada destaque absoluto do leilão, ela é filha da F862, rainha do sumário da Natura há seis anos consecutivos. Trata-se de uma doadora com muita correção, profundidade e volume de carcaça.

“A base do nosso rebanho foi construída com doadoras que, ao longo dos anos, provaram sua excelência através de sua progênie, consolidando famílias de doadoras consagradas pelo mercado e touros de central. Entre os exemplos, citamos a Angus 005 Fofa que é mãe de grandes doadoras da Cachoeira do Campo”, enfatizaram Luis Henrique e José Antônio.

3º Leilão virtual Cachoeira do Campo:

  • Data: 24 de setembro (domingo);
  • Horário: a partir das 13h (horário de Brasília);
  • 43 lotes: touros, fêmeas e embriões das raças Angus, Brangus e Ultrablack;
  • Forma de pagamento: 40 parcelas, sendo 10 duplas e 20 parcelas simples na sequência;
  • Pré-lance pelo site do MF Leilões até às 12h (horário de Brasília).

Informações Equipe MF Leilões:

  • (14) 99677-7774 (Mário Píta)
  • (14) 99883-8536 (Marcos Camurça)
  • (14) 99817-7772 (Eduardo Oliveira)
  • (14) 99801-7450 (Misael Souza)

Related Post

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *